35º Dia: Puerto Madryn

34º Dia: Comodoro Rivadavia
novembro 23, 2016
36º Dia: Península Valdez
novembro 25, 2016

Hoje teríamos “apenas” 440 km para fazer.

Saímos do hotel um pouco mais tarde, primeiro pela quilometragem e depois porque o hotel queria fazer o câmbio do dólar para o pagamento de maneira desfarorável para nós, abusiva até. O Fábio então saiu e foi em busca de um local para fazer o câmbio e depois vir acertar o hotel.

A estrada é aquela monotonia só! Retas e mais retas com a mesma paisagem…

Paramos para abastecer e comer algo em um YPF na metade do caminho. Encontramos dois argentinos que fizeram o mesmo trajeto que nós na ruta 40.  Aquela que está com o rípio bem solto e o Fábio quase caiu. Tem gente dizendo que é fácil, mentira! Esses caras mesmo, um deles caiu duas vezes e destruiu os dois baús. Ele disse que encontrou um monte de gente desistindo e deixando as motos para serem resgatadas pelo guincho. E o povo falando que tá fácil só para sair na vantagem. Gente, tem outras pessoas indo e devem saber. O trecho da ruta 40 entre Gobernador Gregório e Trez Lágos está punk, fundo de rio. Fiquem atentos pois a coisa muda de repente e aí o cabra dança….

O trecho seguinte viemos direto. E chegamos cansados. É que foram 3 dias parando só para dormir e com 2 mil km feitos. O corpo reclama. Amanhã ficaremos por aqui.

O hotel que escolhemos é ótimo, de frente para a praia, o Hotel Pirén.

Demos um rolezinho, jantamos e fomos descansar a carcaça que tá reclamando…

 

Os comentários estão encerrados.