Itanhaém 07/2011

Pegamos o Rodoanel rumo ao litoral. Como o trajeto ficou fácil assim, antes tínhamos que andar um monte pela cidade antes de chegar à imigrantes. Quando chegamos não estava chovendo mas também não estava calor para pegar praia. Resolvemos então dar uma caminhada pela praia e almoçamos no Maneco, um restaurante na praia de cibratel que frequentamos há anos. Durante o almoço vimos passando algumas pessoas voando de paramotor.

Depois do almoço fomos até onde as pessoas decolavam. Descobri que podia-se  fazer voo duplo e após rigoroso interrogatório o Fábio decidiu que era 'seguro' e topou me deixar voar.

Depois de todos os preparativos e informações decolamos, da praia mesmo. Cara, que sensação maravilhosa! Difícil até descrever, o céu e o mar parecendo se encontrar lá no horizonte, os recortes que o mar fez nas pedras e eu lá em cima, sentindo-me uma migalha naquele mundão... O instrutor me propôs ousar e brincar um pouco rodopiando e fazendo pêndulo no ar. Depois fiquei sabendo que quase matamos o Fábio do coração enquanto olhava lá de baixo!

A cidade estava muito tranquila e fomos à vila comer ua pizza à noite. Mas quando voltamos recebi um telefone triste, meu padrinho havia partido. Voltamos para São Paulo de manhã bem cedo para despedir dele.

264 Km de asfalto , ida e volta

itanhaém
novembro 6, 2013

Sabado no Ar