Piracicaba 06/2011

A proposta de hoje é comer um peixe na beira do "rio de Piracicaba" . Saímos logo cedo com o Luis e a Andréa. Pegamos a rodovia Bandeirantes e depois a rodovia Luis de Queiroz  seguindo até Piracicaba.

Chegamos na cidade e seguimos até a rua do Porto. O local é muito gostoso, muito familiar. Tem diversos restaurantes que ficam ao longo do rio. Como a Andréa havia combinado com sua família de nos encontrar em um dos restaurantes mais tradicionais optamos por esse, o Dezoito's. Você chega, escolhe o peixe que quer comer e eles colocam um palito com seu nome nele antes de assar. Escolhemos a mesa e fomos dar uma volta até o pessoal chegar. Com a família todo reunida começou a comilança. Havíamos escolhido salmão e filhote. O filhote é um peixão da região amazônica e o que come´ríamos era "apenas" uma fatia dele. é MUITO bom, tem sabor suave, adoramos. A companhia também fez o almoço mais gostoso.

Um passeio pela beira do rio até a região da foz, onde tem uma feirinha de artesanato ajudou a digestão e completou o dia.

DADOS E DICAS


Distância: 340 KM de asfalto

Onde Comer: Restaurante Dezoito ou Restaurante Chevette, Rua do Porto.

Piracicaba
novembro 7, 2013

Filhote na brasa