Campos do Jordão 11/2011

Nossa intenção era assistir à missa em Aparecida. Fomos nós, o Luiz e a Andréa em outra moto e nossa filha Bruna foi de carro com o namorado. Quando fomos chegando em Aparecida vimos que essa não seria uma tarefa fácil, pois parecia que metade do mundo tinha tido a mesma ideia. Não conseguimos nem entrar na cidade, quanto mais estacionar, os acessos estavam fechados tamanha quantidade de pessoas. Bom, plano B, vamos a Campos do Jordão..

Pegamos uma estradinha que sai de um posto de gasolina lá perto e chega em Campos. É uma estrada linda que passa por sítios, estrada de ferro e oferece vistas lindas. Chegamos e fomos visitar uma amiga muito querida que mora lá e trabalha em uma pousada que é uma graça, a Pousada Santha Serra. Quem for é só procurar a Elaine Inácio que será muito bem atendido.

A fome bateu e fomos almoçar em um restaurante que adoramos, o Vila Chã. Como sempre comemos muito bem, a truta com alcaparras e amendoas é divina, e lógico, o bolinho de bacalhau imperdível.
Depois demos um rolé pela cidade e ainda aproveitamos as ofertas do final de estação. Depois comer um chocolate , tomar um cafezinho e jogar conversa fora. Na volta minha filha não quis voltar atrás de nós, disse que não aguentava nos ver fazendo as curvas na sua frente.

484 KM de asfalto

campos do jordão 1

   
novembro 6, 2013

Almoço em Campos do Jordão