Holambra 09/2012

Umas das vantagens da moto, é que convencemos o marido a fazer coisas e ir a lugares que ele nunca aceitaria de outra forma.

Acordamos em um dia lindo de sol e eu fiz a sugestão "vamos pegar a moto e ir ver a exposição de flores em Holambra"?  E, pasmem, ele disse vamos!

Após alguns arranjos e recomendações em casa pegamos a estrada . O céu de um azul de doer a vista. Pegamos uma estrada movimentada mas a viagem transcorreu bem. Mas ao chegar uma estradinha com tudo parado! Mas de moto tudo é mais fácil, inclusive para estacionar, que qualquer canto com sombra tá valendo. Eu que estou ficando safa, levei uma saia longa e chinelinho,; foi só colocar por cima e tirar a calça e as botas ali mesmo. Hoje o calor não me pega! O Fábio, bom ele não tinha a saia então ficou com a calça mesmo, rsrs.


A área da exposição é enorme e tinha muita gente. Mas deu para passear e ver tudo. Almoçamos em um restaurante Holandês lá dentro mesmo e depois giboiamos em uma sombra pois o calor estava absurdo. Viemos embora sem nenhuma plantinha!....

Na volta fiquei com vontade de ter ido de carro para ligar o ar condicionado....

546 km de asfalto , ida e volta

holambra
novembro 15, 2013

Holambra