Jaguariúna e Pedreira- Bar da Praia 01/2014

O sábado amanheceu e nossa vontade de andar de moto estava insuportável, eu, Marcia, tinha um monte de coisas para fazer mas quer saber, dane-se. Falei para o Fábio, vamos largar tudo e fazer um bate e volta?

Mas onde? Enquanto o Fábio falava que não estava nada planejado, que já era tarde, que não ia dar certo, eu fucei e fucei e soltei o "vamos almoçar em Jaguariúna, no Bar da Praia".

Pegamos o endereço, colocamos no gps e caímos na estrada. O Fábio estava um pouco inseguro, não sabia se ia dar certo, se era uma roubada... Mas, se fosse uma roubada, daríamos risada e falaríamos, " P... programa de índio" E daí? O dia estava lindo, a estrada maravilhosa e o" vento na cara", ah, que delícia!

Quando chegamos na cidade achamos acanhada mas fomos seguindo as placas que tem aos montes e chegamos numa ruazinha, como era cedo estava tudo vazio e aí aquele restaurante, sei lá...

Fomos entrando, um rapaz nos avisou que só começavam a servir às 11:30 mas se quiséssemos podíamos olhar à vontade. Fomos entrando e nos surpreendendo. O lugar vai se revelando aos poucos em vários 'cantos' cada um mais surpreendente que o outro e deságua em uma sala com um lago e mesas e natureza. Você vai se sentindo super acolhido e o lugar vai ficando familiar, não sei como explicar. Ficamos papeando até que eles começassem a servir . Pedimos uma mandioca frita e ficamos absorvendo o lugar. A Marcela, que nos atendeu gentilmente trouxe nosso peixe, um salmão grelhado muito gostoso com risoto de siri e farofa de camarão e banana.

Saímos de lá e passamos por Pedreira. Lá tem uma feira de artesanato e um centro de compras, de coisas para casa, bárbaro. Grande variedade e preço justo. Voltaremos quando pudermos carregar as coisas rsrs

Na volta pela Anhanguera ainda paramos numa loja de enxovais e eu fiz a festa, eles entregavam por sedex e o Fábio estava tão bonzinho. Esses são os milagres de viajar de moto... Brincadeirinha, amor!

300 Km ida e volta de asfalto

   
Janeiro 21, 2014

BAR DA PRAIA