1° Dia: Prova de amizade

2° Dia: Pesca e Praia
maio 31, 2017

Essa viagem quase que gorou. Haviam roubado a moto do Moisés e da Renata, nossos parceiros que iriam conosco nessa viagem, e achamos que eles não resolveriam os trâmites com o seguro a tempo. Mas no final deu tudo certo e eles viajaram com uma moto novinha. Nos  encontramos em casa já que pegaríamos a Br 116. A viagem fluiu bem até a serra do cafezal como já era esperado no feriado, mas até que conseguimos nos livrar do trânsito com facilidade. Seguimos viagem e almoçamos após passarmos Curitiba. A viagem foi mais lenta pois o tal do manual da moto dizia que a velocidade nos primeiros 1000 km seria 100km/h ou 3700 giros. Foi preciso muita amizade, viu!… Chegamos a Floripa meio cansados . A pousada que escolhemos  o Antares Club Hotel Lagoinha, é pé na areia e fica em uma praia da Lagoinha. As cabanas precisam de uma reforma, os banheiros ainda tem cortina. O serviço também deixa a desejar mas o local é uma delícia!

Tomamos um banho e jantamos por lá mesmo. Fomos dormir cedo porque o corpo tava moído.

Os comentários estão encerrados.