2° Dia: Pesca e Praia

1° Dia: Prova de amizade
maio 31, 2017
3° Dia : Conhecendo a Ilha

Acordei  cedo e o Fábio já não estava no quarto. Eita cara pra madrugar…Fui à procura dele e me disseram que ele estava pescando… Cheguei na praia e me deparei com um amanhecer lindo e pescadores puxando uma rede enorme na expectativa de pescarem tainha. Um espetáculo e tanto mas fiquei com muita dó dos bichinho, lembrei do “Procurando Nemo” . Soubemos depois que eles pescaram 1 tonelada de peixes aquele dia, mas ainda não era tainha.  Nos  sentindo revigorados tomamos café e fomos para praia. O Moisés e a Renata aproveitaram para dormir mais um pouco e só vieram mais tarde. Chegaram depois também o Lucas, filho do Moisés, Larissa, sua namorada e alguns amigos que vieram para um casamento na ilha. Aproveitamos a praia e deixamos para almoçar mais tarde. O almoço foi  no bairro Santo Antonio de Lisboa, um local muito gostoso que parece Paraty, com direito a calçamento e tudo. O restaurante recomendado, Marisqueira Sintra. Os pratos são típicos de Portugal e relembramos nossa viagem com bolinhos de bacalhau, eu comi um arroz de frutos do mar e junto coma Rê. Entornamos uma garrafa de vinho. O friozinho na volta nem nos incomodou muito…

Os comentários estão encerrados.