Tínhamos que pegar o Buquebus às 9 hs, mas antes tínhamos que fazer imigração e acomodar a moto no barco, conclusão, acordar às 5:45hs.
Chegamos no local e fizemos rapidamente a imigração. O Fábio foi verificar se a “menina” ficaria bem acomodada no barco e embarcou por lá e eu embarquei sozinha. O barco atrasou e só saiu às 9:30. Começamos a viagem às 11 hs.
Pegamos a ruta 1, depois a ruta 2 até Cardona e então a ruta 57 que estava toda esburacada, tinha mais buraco que estrada. No final dessa ruta, em Trinidad paramos para forrar o estômago em um posto de combustível. Nem tínhamos descido da moto direito surge um senhor perguntando da moto, dizendo que adora essa moto… ficamos um tempão conversando com ele, o sr Juan Thomáz Correa. Ele adora tudo de moto, andou muitos anos mas hoje não anda mais. Completa dia 28/12 81 anos. Cabeça mais nova que muito moleque. Foi um prazer conhecê-lo.
Seguimos pela ruta 14 até Durazno. Que delícia, estrada boa, paisagem gloriosa tempo ajudando. Adoramos viajar pelo Uruguai, é muito gostoso. Cruzados de um lado ao outro.
Pegamos a ruta 5. Paramos em Paso de Los Toros para almoçar, já havíamos almoçado lá em outra ocasião e tínhamos boas lembranças. Devíamos ter ficado com as lembranças… Dessa vez o atendimento foi péssimo e a comida razoável, pela que o que pedimos de entradas vieram só na saída…
Chegamos ao hotel ao entardecer mas estávamos tão cansados que nem jantamos. Aproveitamos para dormir cedo. O hotel era o Rivera Cassino e Resort. Um ótimo hotel.
Amanhã, day off! Uhhhhu!…