38º Dia: Buenos Aires

37º Dia: Bahia Blanca
novembro 25, 2016
39º Dia : Rivera
novembro 28, 2016

Eita dia difícil!

Acordamos com o barulho da chuva…

Saímos de Bahia Blanca às 8 hs. A sra Marta, dona do apartamento que estávamos, muito gentilmente se despediu de nós, tirando fotos e desejando-nos boa viagem.

Pegamos a ruta 3 com a chuva nos capacetes e assim fomos por 700 km. Além da chuva, vento forte. A estrada não tem acostamento e tem pista simples. Estávamos em um fim de semana prolongado na Argentina, então tínhamos muito trânsito. O motorista Argentino guia como que guerreando. Ninguém pode lhe passar na frente, ninguém pode demorar para andar numa fila, a buzina aqui é mais usada que em qualquer outro lugar. E se ele resolve ultrapassar, ultrapassa, ter tempo hábil para a ultrapassagem não lhe importa. Então pensa em uma viagem tensa e perigosa, foi essa. Aliás esse foi o trecho mais perigoso de toda a viagem.

Chegamos em Buenos Aires loucos para descansar, dar uma voltinha e ir jantar em Puerto Madero. Qual o quê. Começamos a ver que várias ruas estavam bloqueadas. O GPS ficou maluquinho, não sabíamos o que fazer. Aí descobrimos, era dia da Parada Gay, e estávamos hospedados bem no centro da cidade. Levamos 1,5 h para conseguir chegar ao hotel.

Tínhamos reserva no Lenox, onde já ficamos antes. O hotel é muito bom e bem localizado, mas não hoje. Até desistimos de Puerto Madero. Jantamos no hotel mesmo e cama.

Foi tanta chuva e vento que essa foi a unica foto do dia kkkkkk

 

Os comentários estão encerrados.