Depois de 1 ano de pesquisas, dúvidas,projetos, receios e preparativos; partimos rumo á primeira etapa da realização desse sonho louco.
O tempo parecia não querer cooperar, víamos que no sul do país a chuva castigava muito, até tornado e tsunami teve. Bom, que tá na chuva, literalmente…
Para aliviar um pouco essa primeira perna, resolvemos sair um dia antes, à tarde, fazer 350 km até Quatro Barras e no dia seguinte mais 350 km até Fraiburgo.
Pegamos um calor de fritar ovo na estrada até Quatro Barras, mas nada de chuva. A decisão foi ótima, pois pegamos um hotelzinho honesto e ainda poupamos tempo no dia seguinte.
A viagem apesar de tranquila, foi atrasada por diversas obras nas estradas.Sem chuva,chegamos à Fraiburgo na hora do almoço e tivemos um tempinho para conhecer a cidade. Ela é chamada a capital da maçã, e tudo e relacionado a isso, desde a famosa torta até os orelhões em formato da fruta.
Mas a cidade de Fraiburgo havia sido muito castigada pela chuva e um vento muito forte ontem, com mortes inclusive. Por onde andávamos víamos pessoas consertando telhados. Uma judiação.
Amanhã a viagem é mais puxada, são 850km e não sabemos as condições das estradas pois a chuva para os lados de Uruguaiana foi muito forte. O negócio é dormir bem e sair logo cedo.
6 Comentários
Opa…..como sempre tô na área. Boa viagem e vão com Deus. Uruguaiana me lembra RG. Levaram o de vocês né??
Mo
por onde eu andava perguntavam de voce , antigo morador de Uruguaiana, kkkkk
Bonitinhos! tomem cuidado com essas chuvas pelo caminho viu! se tiver chovendo forte, parem. Melhor atrasar a viagem do que correr perigo na estrada!
Aproveitem e postem tudo aqui que to acompanhando 🙂 amo vocês!
pode deixar filha , bjs
Aproveitem bastante a viagem e cuidado nas estradas!
Estarei acompanhando diariamente.
Divirtam-se!!!
pode deixar, aqui tem piloto kkkkk