2º Dia Uruguaiana

1º Dia: Quatro Barras/ Fraiburgo
outubro 20, 2016
3º Dia: Vila Maria
outubro 24, 2016

Hoje o dia começou bem cedo, pois seria bem longo. Com a moto carregada, esperamos o café da manhã ser servido para tomar rapidinho, sentar na moto e dar linha. Às 7 hs já estávamos a caminho do próximo destino, Uruguaiana. O trajeto escolhido passava por Treze Tílias e seguia por várias estradas vicinais.

O sol não estava com muita pressa de acordar e fizemos grande parte do caminho em uma claridade cinzenta e cheia de névoa. A paisagem era deslumbrante mas o mesmo não se pode dizer das estradas. Truncadas, passavam dentro de cidades, cheias de lombadas, caminhões de todos os lados e as estradas, bom isso é um capítulo à parte. Porque sem nenhum aviso a estrada acabava em terra, ou calçamento de pedra , ou  pedregulhos soltos, asfalto bom, asfalto com um buraco só…tinha para todos os gostos. A temperatura também oscilou muito; fresca, fria, muito fria e quente. Teve muito vento também.

E esse sacode, pula, acelera, freia, sente frio, sente calor fez com que a viagem fosse bem cansativa. Era um tal de acelera para ultrapassar, freia forte, segura o corpo e a cabeça pois o vento parece que vai te levar… Caraca…

Na chegada tudo que queríamos era um hotelzinho gostoso, um bom banho … Só que não… ah, o booking e suas fotos …

O negócio é dar uma volta, tomar umas biritinhas e dormir pois amanhã tem mais!

 

Os comentários estão encerrados.