Eita dia difícil!
Acordamos com o barulho da chuva…
Saímos de Bahia Blanca às 8 hs. A sra Marta, dona do apartamento que estávamos, muito gentilmente se despediu de nós, tirando fotos e desejando-nos boa viagem.
Pegamos a ruta 3 com a chuva nos capacetes e assim fomos por 700 km. Além da chuva, vento forte. A estrada não tem acostamento e tem pista simples. Estávamos em um fim de semana prolongado na Argentina, então tínhamos muito trânsito. O motorista Argentino guia como que guerreando. Ninguém pode lhe passar na frente, ninguém pode demorar para andar numa fila, a buzina aqui é mais usada que em qualquer outro lugar. E se ele resolve ultrapassar, ultrapassa, ter tempo hábil para a ultrapassagem não lhe importa. Então pensa em uma viagem tensa e perigosa, foi essa. Aliás esse foi o trecho mais perigoso de toda a viagem.
Chegamos em Buenos Aires loucos para descansar, dar uma voltinha e ir jantar em Puerto Madero. Qual o quê. Começamos a ver que várias ruas estavam bloqueadas. O GPS ficou maluquinho, não sabíamos o que fazer. Aí descobrimos, era dia da Parada Gay, e estávamos hospedados bem no centro da cidade. Levamos 1,5 h para conseguir chegar ao hotel.
Tínhamos reserva no Lenox, onde já ficamos antes. O hotel é muito bom e bem localizado, mas não hoje. Até desistimos de Puerto Madero. Jantamos no hotel mesmo e cama.
Foi tanta chuva e vento que essa foi a unica foto do dia kkkkkk