32º Dia: Último dia em Ushuaia

31º Dia: Carimbando o passaporte
novembro 19, 2016
33º Dia: Rio Gallegos
novembro 22, 2016

Hoje deveria ser um dia de descanso já que amanhã começamos a voltar e na volta as tacadas serão mais longas e cansativas. Amanhã teremos 2 aduanas e a balsa, se tudo estiver funcionando direitinho. Mas já não conseguimos dormir bem, tem uma boate na frente da janela do nosso quarto e o bate estaca foi até as 6 da manhã. Até eu que tenho sono de morto ouvi.

Pegamos a moto e fomos conhecer o glaciar Martial. No caminho ainda tentamos encher os pneus pois não conseguimos sozinhos mas a única gomeria (borracharia) que encontramos também só consegui encher o de trás pois o da frente não dá o ângulo de encaixe do bico.

Subimos até o glaciar e chegamos a um estacionamento com várias casas de té em volta e a montanha na frente. Bom, vamos subir um pouco para ter uma boa vista. O uma pouco virou um monte. Em um patamar depois encontramos novamente com a família que conhecemos ontem, a Marcia , o Carlos e o filho Vinícius e eles terminaram de subir conosco. Chegamos a um local com bastante neve e aí a criança interior falou mais alto. Brincamos andando pela neve. Eu até boneco fiz e escorreguei de bunda, o que não dei certo, só molhou meu trazeiro. Ainda deu vontade de subir mais, mas achamos melhor não, afinal a proposta era descansar. Sentamos os 5 lá no alto, com a paz ao nosso redor e ficamos só jogando conversa fora.

Descemos e fomos a uma das casas de té que parece uma casinha de boneca para comer alguma coisa. Ficamos lá no bate papo por um bom tempo.

A idéia de ir no museu do presídio acabou ficando para tráz pois só eu queria ir e o Fábio ainda tinha que fazer uma pesquisa na internet de onde poderíamos trocar os pneus pois ele está achando que não conseguiremos voltar para casa com esses. Eu que tenho bicho no corpo inteiro, saí para uma andadinha no comércio e comprei um vinho e um queijinho para não precisarmos mais sair. Comprei um presente para o moço também, pois ele nos trouxe até aqui em segurança, merece uma camisa da ruta 3 – Ushuaia.

E amanhã, estamos indo de volta pra casa!… Muitas saudade das minhas filhas Bruna e Marcella e das filhas de pelo também, a Pit e a Nina….

Os comentários estão encerrados.