4º Dia: Mendonza

3º Dia: Vila Maria
outubro 24, 2016
5º Dia : Mendonza
outubro 25, 2016

Partimos de Vila Maria pela Ruta 158, a mesma de ontem. O dia estava lindo e tudo parecia em paz. Seguimos  até Rio Quarto e depois pegamos a Ruta 8 sentido Vila Mercedes. Socorro, novo ataque de coceira!!! Como o único posto que havia era do outro lado da estrada, eu atravessei a pé e o Fábio inventou mais um retorno numa brecha de canteiro. Coça que coça, arranquei a outra balaclava, tomei mais um antialérgico e fui dormindo boa parte do caminho.

Na Ruta 7, uma estrada de muita velocidade e muito vento,GPS começou a engasgar novamente. Paramos em um posto para descançar e almoçarmos e eu saquei de minha necessaire de “ferramentas” uma pinça e o Fábio conseguiu da uma ajeitadinha no encaixe  e o GPS voltou a funcionar. Quem diz que em nossas necessaires só tem tralha….

Chegamos a Mendonza bem cansados, afinal fora 3 mil km em 5 dias, parando apenas para dormir. Agora teríamos um dia de descanso antes de partir para Santiago.

O hotel que escolhemos é muito bom e muito bem localizado. Em uma pequena caminhada chegamos à praça central, a Plaza Independência. Uma praça grande, muito bonita, repleta de pessoas curtindo o resto de domingo. Zanzamos por lá e fomos jantar em uma rua próxima, onde restaurantes e cafés despejam suas mesas pelo calçadão. A comida não estava lá essas coisas mas o local compensou. Achamos uma farmácia para comprar um remédio e uma pomada para minha alergia, pois meu rosto já está quase em carne viva…

E amanhã? Passear pela cidade e pelas bodegas…

Os comentários estão encerrados.