12º Dia: Volta para Lisboa

outubro 10, 2015
13º Dia: Lisboa,Fátima e Piodão
outubro 13, 2015

Acordamos cedo e tínhamos pouco tempo para tomar café e sair mas quando chegamos aos restaurante uma revoada da gafanhotos tinha passado pelo local, era uma excursão de chineses, e não sobrou quase nada para nós. Beliscamos alguma coisinha e fomos embora, embaixo de chuva. O ferry saía às 8:00. Chegamos e tivemos sorte, entramos antes e a revoada de gafanhotos entrou depois de nós. Tínhamos 600 km pela frente. Novamente o Fábio assumiu a frente do grupo pois o guia disparou na frente seguido por uma das pessoas. E a chuva caindo. Almoçamos na Espanha, num restaurante próximo à estrada, eu já estava vendo miragens devido à escassez do café da manhã.

Essa viagem foi bem complicada, muitas pessoas estavam cansadas, por isso o ritmo caiu bastante para acompanhar. O motorista do carro de apoio chegou a assumir a direção de uma das motos por causa disso. Foi angustiante a demora para chegar. Mas, quando estacionamos na frente do hotel, em Lisboa, um abraço coletivo e uma breve “comemoração indígena” selou a amizade que nasceu nessa viagem.

Ainda arrumamos fôlego para um jantar de despedida, em 4 casais.

Os comentários estão encerrados.