1º Dia: Conhecendo Lisboa

2º Dia – Passeio em Lisboa e retirada das motos
outubro 2, 2015

O nosso voo saia às 15:45hs. A ansiedade nos sair fez às 10:30 hs. Foi muito estranho sair de casa de carro com a motoca lá paradinha nos dando adeus. Foi bom ter saido mais cedo pois logo de cara pegamos o rodoanel parado. Mas chegamos tranquilos para deixar o carro estacionado   ( no econopark), embalar e despachar a bagagem e almoçar tranquilamente antes de embarcar. O voo foi tranquilo,mas eu ainda prefiro a moto. Chegamos em Lisboa adiantados mas o motorista mandado pela Sahara, o Valter, já estava a nossa espera. O hotel escolhido, Hotel das Letras, foi muito gentil e liberou o quarto para nós  logo que chegamos e deu para dar uma dormidinha pois no  horário do Brasil ainda eram 1:30 da manhã e estávamos quebrados.

Depois do soninho reparador saímos, de mapa nas mãos e tênis nos pés, para conhecer Lisboa. Eu simplesmente adorei a cidade!! Ela é belíssima, com seu casario antigo bem preservado,  muitos revestidos com os belos e trabalhados azulejos portugueses, calçada com pedras e até mármores em alguns locais, lençois branquinhos secando fora das janelas, plátanos com suas folhas alaranjadas caindo pelas calçadas, subidas e descidas sem fim. E um povo pra lá de hospitaleiro.

Voltamos ao hotel para descansar e nos arrumar para o jantar. Encontramos o Mario da Sahara e conhecemos outras pessoas que irão na viagem. Fomos jantar com os amigos Mô e Rê na frente da embaixada da Espanha e demos por encerrado o dia, que foi longo.

3 Comentários

  1. Bruna disse:

    Lindossssss lugar lindo!

  2. Guilherme disse:

    Que dia lindo! Orgulhoso desses meus tios!!!