5 Dia: Volta com emoção para Palhoça

4º Dia : Cavalgada matinal e Cachoeirão dos Rodrigues
março 31, 2015
6 Dia: Voltando para São Paulo
março 31, 2015

O Fábio acordou às 4:00 hs com o barulho da chuva. Ontem tínhamos decidido que eu iria na moto pois a terra parecia estar secando. Mas com a chuva caindo forte até a hora de sairmos não tinha jeito, eu teria que ir no taxi junto com a Rê.Eu não queria por dois motivos,porque sei que se estou junto o Fábio é mais cuidadoso e para não perder a brincadeira,claro!  Mas fazer o quê…Pelo menos eles iriam por uma estrada um pouco melhor.

Eles saíram 20 minutos antes de nós. Chegamos a passar por eles na estrada, bem no momento que enfrentavam um trecho difícil. Chegamos à São José dos Ausentes e aguardamos 30minutos até que eles chegassem,. Estavam cansados mas aliviados. Não foi fácil passar por trechos muito lisos e escorregadios mas pelo menos não tinha aquela lama solta que grudava nas rodas.

Seguimos viagem pela Br116 , almoçamos perto de Lages e pegamos a 282, que é uma estrada linda com curvas gostosas e paisagem incrível. Depois chegamos à 101 com todo seu movimento, já em Palhoça. Ficamos novamente no Slaviero que é na beira da estrada, tem um bom padrão, preço justo e um shopping com praça de alimentação logo ao lado. Depois do banho e um descansinho, jantamos e fomos dormir pois o dia seguinte seria de 700km de estrada…

DSCN3703 DSCN3705 DSCN3720

Os comentários estão encerrados.