3º Dia: Recepcionando nossos amigos

2º Dia: Desfrutando da ilha
Janeiro 17, 2015
4º Dia: Idéia de Jerico ou passeio de índio
Janeiro 19, 2015

Como tínhamos que sair do quarto ate o meio dia, não pudemos ir até um prainha que queríamos conhecer pois ela fica distante. Voltamos à praia da Enseada e aproveitamos o solzinho até 10: 30hs. Depois de um mergulho na piscina para refrescar, nos aprontamos rapidinho e saímos para literalmente enfrentar o calor. Colocar aquela paramentalha toda e sair num calor de 38 ° não é fácil. Só com o “vento na cara” mesmo, rsss. E por isso o Fábio “enrolou o cabo” e rapidinho chegamos à Curitiba.

 Não tivemos nem coragem  de sair para almoçar, pedimos o almoço no quarto mesmo só para aproveitar o ar condicionado.

Mais recuperados saímos para conhecer o museu Oscar Niemeyer. O cara era bom mesmo, heim … o local de tem vãos livres enormes, uma estrutura suspensa incrível e em tudo a temperatura é agradável mesmo com um calor imenso lá fora e sem ar condicionado! Vimos uma exposição de fotos de Sebastião Salgado bárbara, tomamos um café e voltamos para o hotel para esperar o Moisés e a Renata chegarem.

Como eles tinham enfrentado 880 km e estavam cansados ​, fomos Jantar numa pizzaria perto do hotel, a Avenida Paulista. E como sempre o papo rolou solto e leve. Apesar do cansaço fomos dormir tarde, então resolvemos dormir um pouco mais amanhã e descer para almoçar em Morretes, só para dar mais uma voltinha. Coisa de quem viaja de moto …

viagens de moto 162 viagens de moto 163 viagens de moto 164 viagens de moto 169 viagens de moto 028 viagens de moto 029 viagens de moto 030

Os comentários estão encerrados.