3º Dia: Recepcionando nossos amigos

2º Dia: Desfrutando da ilha
janeiro 17, 2015
4º Dia: Idéia de Jerico ou passeio de índio
janeiro 19, 2015

Como tínhamos que sair do quarto ate o meio dia, não pudemos ir até um prainha que queríamos conhecer pois ela fica distante. Voltamos à praia da Enseada e aproveitamos o solzinho até 10: 30hs. Depois de um mergulho na piscina para refrescar, nos aprontamos rapidinho e saímos para literalmente enfrentar o calor. Colocar aquela paramentalha toda e sair num calor de 38 ° não é fácil. Só com o “vento na cara” mesmo, rsss. E por isso o Fábio “enrolou o cabo” e rapidinho chegamos à Curitiba.

Não tivemos nem coragem  de sair para almoçar, pedimos o almoço no quarto mesmo só para aproveitar o ar condicionado.

Mais recuperados saímos para conhecer o museu Oscar Niemeyer. O cara era bom mesmo, heim … o local de tem vãos livres enormes, uma estrutura suspensa incrível e em tudo a temperatura é agradável mesmo com um calor imenso lá fora e sem ar condicionado! Vimos uma exposição de fotos de Sebastião Salgado bárbara, tomamos um café e voltamos para o hotel para esperar o Moisés e a Renata chegarem.

Como eles tinham enfrentado 880 km e estavam cansados ​, fomos Jantar numa pizzaria perto do hotel, a Avenida Paulista. E como sempre o papo rolou solto e leve. Apesar do cansaço fomos dormir tarde, então resolvemos dormir um pouco mais amanhã e descer para almoçar em Morretes, só para dar mais uma voltinha. Coisa de quem viaja de moto!

Os comentários estão encerrados.