2º Dia: Desfrutando da ilha

1º Dia: Desacelerando
Janeiro 17, 2015
3º Dia: Recepcionando nossos amigos

Hoje íamos por o pé na areia, tomar um banho de mar e tirar a nhaca do ano que terminou para que esse ano comece com boas energias. Depois do café da manhã pegamos algumas informações e decidimos  ir à praia da Enseada, pois além das águas calmas teríamos infra estrutura para alugar cadeiras e guarda sol. E foi perto de um desses locais que paramos. Conversando com o rapaz que alugava cadeiras bato os olhos e vejo pranchas de stand up  para alugar também. Não resisti, fazia tempo que queria experimentar… O “locatário” jogou o chaveco que tinha certeza que eu ficaria em pé de primeira. Quando vi já estava dentro d’agua. E não é que me dei bem? Adorei, andei um monte e sem nem um tombinho… Voltei e passei a prancha para o Fábio, que só tomou um tombinho…Decidido, vamos ter uma prancha!

Aproveitamos a praia e quando o sol já estava de torrar o côco fomos à praia do forte almoçar no restaurante que fica dentro da área militar. O lugar estava um loucura e não primava pela gentileza dos garçons, mas a vista era linda. Depois de giboiar um pouco à sombra das árvores na beira da praia fomos conhecer o mirante. A subida era íngreme e de chão, de terra, lembramos da Rê,que adoraria isso… A vista valeu o sacrifício,é muito bonita!

Voltamos para o hotel para nos refrescarmos na piscina, tudo de bom!

Fim da tarde fomos ao centro histórico tomar um sorvete e conhecer melhor o que não tínhamos visto ontem e sentamos para apreciar o por do sol no deck que beira o mercado municipal.

Essa cidade nos cativou!

viagens de moto 155 viagens de moto 009 viagens de moto 010 viagens de moto 012 viagens de moto 013 viagens de moto 087 viagens de moto 088 viagens de moto 094 viagens de moto 095 viagens de moto 096 viagens de moto 097 viagens de moto 098 viagens de moto 101 viagens de moto 103 viagens de moto 105 viagens de moto 108 viagens de moto 113 viagens de moto 116 viagens de moto 125 viagens de moto 135 viagens de moto 137 viagens de moto 141 viagens de moto 143 viagens de moto 147 viagens de moto 149 viagens de moto 153

Os comentários estão encerrados.