2º Dia: Desfrutando da ilha

1º Dia: Desacelerando
janeiro 17, 2015
3º Dia: Recepcionando nossos amigos
janeiro 17, 2015

Hoje íamos por o pé na areia, tomar um banho de mar e tirar a nhaca do ano que terminou para que esse ano comece com boas energias. Depois do café da manhã pegamos algumas informações e decidimos  ir à praia da Enseada, pois além das águas calmas teríamos infra estrutura para alugar cadeiras e guarda sol. E foi perto de um desses locais que paramos. Conversando com o rapaz que alugava cadeiras bato os olhos e vejo pranchas de stand up  para alugar também. Não resisti, fazia tempo que queria experimentar… O “locatário” jogou o chaveco que tinha certeza que eu ficaria em pé de primeira. Quando vi já estava dentro d’agua. E não é que me dei bem? Adorei, andei um monte e sem nem um tombinho… Voltei e passei a prancha para o Fábio, que só tomou um tombinho…Decidido, vamos ter uma prancha!

Aproveitamos a praia e quando o sol já estava de torrar o côco fomos à praia do forte almoçar no restaurante que fica dentro da área militar. O lugar estava um loucura e não primava pela gentileza dos garçons, mas a vista era linda. Depois de giboiar um pouco à sombra das árvores na beira da praia fomos conhecer o mirante. A subida era íngreme e de chão, de terra, lembramos da Rê,que adoraria isso… A vista valeu o sacrifício,é muito bonita!

Voltamos para o hotel para nos refrescarmos na piscina, tudo de bom!

Fim da tarde fomos ao centro histórico tomar um sorvete e conhecer melhor o que não tínhamos visto ontem e sentamos para apreciar o por do sol no deck que beira o mercado municipal.

Essa cidade nos cativou!

Os comentários estão encerrados.