17°DIA : Hard day 2

16º Dia: Hard day
novembro 2, 2014
18º DIA : Revendo amigos Queridos
novembro 3, 2014

Como o GPS tinha parado de funcionar,partimos para o plano B, baixamos o mapa da Argentina no Iphone e iríamos utiliza-lo para nos guiar adaptando-o ao suporte do GPS. Acordamos e chovia muito, isso é, plano B seria descartado, não podíamos deixar o Iphone na chuva. Voltamos então no tempo e fomos estudar os mapas, fazendo anotações para nos dar mais segurança, pois sairíamos de Roque Saéz Pena para Puerto Iguazu.O Fábio conseguiu ligar o GPS mas não conseguiu programá-lo, utilizou a programação escolhida pelo aparelho, e ele insistia em nos mandar para o Paraguai.

Então saímos com as indicações que havíamos decorado e a chuva nos acompanhou por 500 dos 850 km rodados. A estrada formava poças que faziam a moto patinar, em outros locais tinham ranhuras de asfalto que faziam a moto sambar. E a chuva caindo sem parar…

Paramos para almoçar em um lugarzinho que surgiu sob medida para nós. E tornamos a sair para a chuva. Quando a chuva parou veio o calor.

No final as placas nos ajudaram e chegamos ao hotel escolhido que foi o hotel Raices Esturión. O hotel é excelente e tem uma piscina que caiu como uma luva depois das durezas do dia.Um jantarzinho gostoso fez o dia terminar melhor.

 

Os comentários estão encerrados.