2º Dia: Cascavel

1º Dia: Começando a aventura Atacama
outubro 18, 2014
3º Dia: Corrientes
outubro 19, 2014

Depois de um café da manhã “animado”, pois uma excursão que estava no hotel resolveu tomar café logo cedo, pegamos a estrada. Só um parênteses, gente, como alguém gosta de viajar em excursão????? Deixa pra lá…

No começo a viagem o ar estava mais fresquinho, mas logo o calor pegou. Mas hoje só chegamos 30 graus. Mas o calor atiça os ânimos, né, e até rolou uma DR porque o Fábio aumentou o banco da moto  e ficava quase sentando no meu colo…Mas tudo se resolveu com o banco de volta à posição original..

Almoçamos em Maringá com uma grande amiga e foi muito difícil sair o ar condicionado para prosseguir viagem Acabamos saindo mais tarde. As estradas para Cascavel são bem bonitas e o vento que batia forte ajudou bastante.

Cascavel nos surpreendeu logo na entrada, por uma avenida larga e arborizada que me lembrou Montevidéu. O hotel Bourbon Express fica bem no centro e é bem ajeitado.

Jantamos em um restaurante que fica na cobertura do shopping onde fica o hotel , chama-se Picasso. Tem vista de toda a cidade, música ao vivo e comida deliciosa. Mas tem que lembrar de trazer uma roupinha melhor, eu e o Fábio estávamos digamos, com vestimenta inadequada ao ambiente…

Os comentários estão encerrados.