5º Dia: Bela Urubici e São Joaquim
novembro 24, 2013
7° Dia: A Chique Gramado

Saímos de Urubici e tivemos que parar no caminho para nos agasalhar pois esfriou muito. Passamos por estradinhas cheias de curvas, e radares . O único lugar que arrumamos para almoçar foi uma biboquinha no meio de uma serra na Br116. Chegar a gramado foi como chegar a um oásis. Esse dia só passamos por Gramado para chegar a Canela mas vimos que tudo é lindo, bem cuidado. Havíamos optado nos hospedar em Canela, que é pertíssimo e o preço da hospedagem é muito menor. A cidade não tem o mesmo glamour, mas é uma cidade interiorana, e tem também seus encantos.

Nos acomodamos na Pousada Encantos da Terra que foi uma surpresa boa. A pousada é muito bonitinha, o atendimento é gentil,está bem localizada e tem um café da manhã muito bem servido. Como estávamos próximo ao centro, deixamos a motoca descansando e saímos a pé para um reconhecimento do local. Passamos por lojinhas mil e tudo era muito tentador. Chegamos a uma igreja todinha de pedra, ponto turístico de Canela. Interessante. Jantamos em um café-bar e livraria charmosíssimo, bem como eu gostaria de ter um. Paramos para jantar no Empório Canela e eu simplesmente adorei o lugar, a comida também é bem gostosa e criativa.

Voltamos para a pousada prontinhos para nosso merecido descanso.

Os comentários estão encerrados.