9º Dia: Passeios em Lujan e Buenos Aires (mágico)
outubro 27, 2013
11º Dia: Voltando ao Brasil
outubro 28, 2013

O dia de ir embora sempre tem um gosto amargo. Tínhamos que pegar o buquebus às 12:45, ainda teríamos um tempinho para desfrutar da cidade. No café da manhã descobrimos que hoje era dia de eleição, então tudo estaria fechado. Pegamos a motoca  e fomos até a boca rever o Caminito que nos encantou 25 anos atráz( passamos nossa lua de mel aqui). No caminho de volta demos uma olhada em Puerto Madero e voltamos para arrumar a s malas.

Chegamos ao terminal com tranquilidade de tempo. Fizemos o check in e fomos para a alfândega, onde uma funcionária implicou com minha documentação. Eu apresentei o passaporte e a carteira de motorista, que ela não aceitou no primeiro momento só para causar um stress e depois aceitou.

Como da primeira vez, o Fábio teve que embarcar com a moto e eu embarquei sozinha. Dessa vez o buquebus estava lotado, não tivemos um banco extra para colocar os capacetes e os casacos. Uma senhorinha ocupou o banco. Mas foi bom, pois ela quem fez companhia ao Fábio, pois resolvi ir ao free shop para comprar 4 coisinhas e fiquei a viagem inteira na fila. Eu não entendia o porquê da fila não andar, mas aí reparei que as velhinhas argentinas ficavam furando a fila na maior cara de pau!

Quando o Fábio estava esperando para estacionar conheceu 5 caras que estavam voltando do Atacama, 2 deles com as esposas. Quando chegamos a Colônia fomos almoçar com o grupo no centro histórico. Foi bem gostoso. Depois disso fomos para o mesmo hotel que da primeira vez, o Days In Morada do Sol. Tomamos um solzinho na piscina e saímos para uma pizza na cidade.

 

Os comentários estão encerrados.