7° Dia: Montevidéo e Colônia del Sacramento
outubro 25, 2013
9º Dia: Passeios em Lujan e Buenos Aires (mágico)
outubro 27, 2013

Acordamos prontos para o destino que determinamos para esse projeto, Buenos Aires ai vamos nós.

A orientação que tínhamos era chegar com 45 minutos de antecedência para para pegarmos o buquebus das 11:45hs. Mas isso não é coisa para o Fábio Rieser. Então chegamos às 9:45 por segurança. Rrrrrr. Foi tudo muito simples e organizado, fazer o check in, o registro da moto, passar pela alfândega e ai era só aguardar. Chegando perto do embarque o Fábio desceu para embarcar com a moto e eu embarquei sozinha. O barco era muito bom, com um bar e free shop. A viagem levou 1 h e logo estávamos no meio do trânsito de Buenos Aires, um pouco pior que o de São Paulo, pois aqui parece que cada um vira onde quer e a hora que quer.

O hotel, Lenox, está localizado bem no centro da cidade, o lugar não é bonito mas com acesso fácil a tudo. Nos acomodamos, almoçamos no hotel mesmo e fomos às compras. Andamos um pouquinho, das 14:30 às 19:00, mas mais olhamos que compramos, hoje em dia acho que não compensa o transtorno de carregar, principalmente com moto. Mais uma vez fui acusada de tentativa de assassinato.

Nem saímos mais, jantamos no hotel e descansamos para o dia de amanhã. Estou ansiosa para mexer nos bichinhos….

Hotel: O Hotel Lenox foi um dos melhores que já ficamos. A decoração é fashion e esmerada. O atendimento gentil. A suite muito boa e ainda conta com uma pequena copa. O restaurante oferece pratos elaborados a um preço justo, além de ter uma moça que nos atende brasileira muito simpática. Recomendamos.

 

 

3 Comentários

  1. Fabio disse:

    ela ta tentando me matar mesmo, ficamos andando de loja em loja por mais de 4 horas, tem que ter muito amor para isso.

  2. Moises disse:

    Uma das vantagens de viajar de moto é que ninguém faz encomenda de nada. Rsrsrs
    Quanto a andar muito, o dia que viajarmos juntos o páreo vai ser duro……será dupla tentativa de duplo homicídio. Abçs
    Mo e Re