2º Dia: Rumo à Torres RS
outubro 19, 2013

Saímos de sampa em sentido a Balneário Camboriú logo pela 07:00 da manhã e contrariando a tradição, sem chuva. Pegamos um pouco de trânsito até Registro pois a estrada está em obras em vários trechos. Mas passado isso vimos como estávamos com saudade da sensação de deixar o olhar se perder no horizonte até dar vontade de dizer “êta mundão bão sem fronteira”…

Fizemos 2 paradas para abastecer e esticar as pernas e chegamos ao Balneário às 14:30hs. Instalados no hotel recomendado pelos amigos do BMW Riders o Mercury, saímos para fazer um reconhecimento do local e acabamos andando por uma hora. Que energia, heim! No final da praia tem uma passarela grande que contorna todo o morro que leva até a outra praia, bem legal.

Voltamos ao hotel para nos preparar para o evento o grupo que tínhamos à noite. Fomos a um bar perto do hotel, o Chaplin. Lá comemos um peixe maravilhoso, recomendo. Demos risadas, partilhamos estórias e voltamos cansados mas de alma leve.

Km rodados:590

Hotel Mercury: Ótimo, tem estacionamento, piscina aquecida interna e outra externa, café da manhã gostoso, chuveiro delicioso e bom atendimento. Além disso fica na orla e perto de tudo. Diária: R$260,00 + R$15,00 da garagem.

 

Os comentários estão encerrados.